Friday 2 February 2018

Opções implícitas de índice de estoque de estrutura de prazo de volatilidade


Compreender a estrutura do prazo de volatilidade.


Embora a estrutura do prazo de volatilidade (com base em pesquisas recentes de "Imposições de preços de ativos do risco de estrutura de prazo de volatilidade") ainda pode ser um conceito novo para muitos, oferece idéias e significados potencialmente lucrativos. A estrutura do prazo de volatilidade do mercado pode ajudar a prever o estado econômico de um mercado, além de lançar luz sobre a construção de estratégias rentáveis.


Qual é a estrutura do termo de volatilidade e por que isso é importante?


Ao falar sobre a volatilidade, as pessoas geralmente se relacionam com a "volatilidade realizada" e a "volatilidade implícita". O primeiro é calculado a partir dos dados de retorno, que refletem mais do passado e status atual, enquanto o último é calculado a partir de dados de opções, o que reflete mais sobre as expectativas do investidor para o futuro.


Normalmente, o retorno das ações está correlacionado negativamente com a volatilidade realizada e o retorno futuro das ações está positivamente correlacionado com a volatilidade implícita.


O Índice de Volatilidade do CBOE (VIX) é uma medida importante para a volatilidade do mercado. O VIX mostra uma volatilidade implícita de 30 dias com base nos preços das opções de índice S & P 500. É sempre usado como proxy para o risco sistemático do mercado (ver "estrutura do termo VIX", abaixo).


A "estrutura do termo VIX" oferece uma nova maneira de ver informações das opções S & amp; P 500. O termo estrutura do índice VIX é o VIX traçado em diferentes expirações.


Isso sugere a expectativa do mercado sobre a volatilidade futura. Como a volatilidade é uma medida de risco sistemático, a estrutura do prazo VIX sugere a tendência de risco de mercado futuro. Se o VIX estiver inclinado para cima, isso implica que os investidores esperam ver a volatilidade (risco) do mercado no futuro.


Se o VIX estiver inclinado para baixo, isso indica que os investidores esperam ver a volatilidade do mercado no futuro.


Com base nas afirmações acima, os dados em "estrutura de prazo VIX", adquiridos do CBOE, sugerem que, em 9 de julho de 2017, o mercado espera que a volatilidade aumente nos próximos 10 meses.


"Descrevê-lo" (abaixo) mostra a estrutura do prazo de volatilidade implícita das ações individuais Tesla e Netflix em 24 de julho de 2018. As estruturas de prazo de volatilidade implícitas para essas duas ações são calculadas como as volatilidades implícitas no dinheiro em 30- para 720 dias de expiração do conjunto de dados de superfície de volatilidade da OptionMetrics.


Claramente, a estrutura do prazo de volatilidade oferece mais informações do que a volatilidade atual, pois inclui o atual nível de volatilidade implícita e a tendência da volatilidade implícita futura.


Este artigo incidirá sobre as implicações da estrutura do prazo de volatilidade do mercado (estrutura do prazo VIX), em oposição à volatilidade implícita do estoque individual. Com base na pesquisa empírica sobre a estrutura do termo VIX, o fator mais importante da estrutura do termo VIX é sua "inclinação". O que a declividade VIX revela?


Sobre o autor.


Chen Xie é um candidato a doutorado na Columbia Business School. Ele escreveu: "Imposição de preços de ativos do risco de estrutura de prazo de volatilidade", um dos 10 melhores artigos sobre preços de ativos, derivativos e econometria financeira na Rede de Pesquisa de Ciências Sociais. Sua pesquisa se concentra em preços de ativos e derivativos.


A estrutura do termo de volatilidade implícita das opções do índice de ações ☆


Este artigo analisa a hipótese de expectativa do termo estrutura da volatilidade implícita em vários índices nacionais de mercado de ações. Os testes indicam que a inclinação da volatilidade implícita no dinheiro em diferentes vencimentos tem capacidade preditiva para a volatilidade implícita de curto prazo, embora não na medida prevista pela hipótese das expectativas. O baixo poder de previsão pode ser devido à falha no controle de um prémio de risco nos preços das opções. A evidência é apresentada de que um prêmio de risco variável em função do nível de volatilidade do mercado é consistente com os resultados.


Classificação JEL.


Escolha uma opção para localizar / acessar este artigo:


Verifique se você tem acesso através de suas credenciais de login ou sua instituição.


Verifique este artigo em outro lugar.


Gostaria de agradecer os participantes da conferência da Eastern Finance Association e um árbitro anônimo pelos comentários úteis. Este artigo representa opiniões do autor e não representa necessariamente as opiniões da Bates White, LLC.


A Estrutura do prazo de volatilidade implícita das opções do índice de ações.


40 Páginas Publicadas: 28 de março de 2018.


Scott Mixon.


Commodity Futures Trading Commission.


Data escrita: 1 de agosto de 2005.


Este artigo analisa a hipótese de expectativa do termo estrutura da volatilidade implícita em vários índices nacionais de mercado de ações. Os testes indicam que a inclinação da volatilidade implícita no dinheiro em diferentes vencimentos tem capacidade preditiva para a volatilidade implícita de curto prazo, embora não na medida prevista pela hipótese das expectativas. O baixo poder de previsão é consistente com a falha no controle de um prêmio de risco em preços de opção. A evidência é apresentada de que um risco de risco variável proporcional ao nível de volatilidade do mercado é consistente com os resultados.


Palavras-chave: volatilidade implícita, estrutura de prazo de volatilidade, hipóteses de expectativas, prémio de risco de volatilidade.


Scott Mixon (Autor do contato)


Commodity Futures Trading Commission (email)


1155 21st Street NW.


Washington, DC 20581.


Estatísticas de papel.


Jornais relacionados.


EJournal de derivativos.


Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.


Papéis recomendados.


Links Rápidos.


Sobre.


Os cookies são usados ​​por este site. Para recusar ou aprender mais, visite nossa página Cookies. Esta página foi processada por apollo2 em 0.218 segundos.


Estrutura de prazo da volatilidade implícita.


A estrutura do termo de volatilidade implícita pode ajudar os investidores a julgar as melhores datas de greve de opções.


Comstock Images / Stockbyte / Getty Images.


Mais artigos.


A estrutura do prazo é uma forma de os investidores verem a volatilidade implícita das opções. A estrutura do termo mostra como a data de vencimento de uma opção irá alterar a volatilidade implícita ao longo do tempo. Geralmente é representado como uma curva e ajuda os investidores a avaliar se o preço da opção mudará no futuro. As opções com datas de validade mais próximas terão mudanças mais rápidas nos preços do que a volatilidade implícita das opções com termos mais longos.


Volatilidade implícita.


A volatilidade implícita prevê a variação possível no preço de uma ação durante um período de tempo. A volatilidade implícita rastreia a porcentagem de mudança no preço das ações, mas não a direção da mudança. É útil para os investidores avaliarem o tamanho do preço de uma ação. Um estoque com uma alta volatilidade implícita diz aos investidores que seu preço poderia aumentar ou diminuir dramaticamente nas negociações futuras.


Volatilidade implícita para opções.


Os investidores utilizam a volatilidade implícita para ajudar a avaliar os preços dos contratos de opção. As opções são contratos de investimento em que um acionista concordará em vender ações com um preço e uma data de "greve". O contrato, ou opção, inclui um preço premium que variará, dependendo de quão perto o estoque seja para atender o preço das ações. Com a volatilidade implícita, um investidor pode avaliar melhor se há uma chance de um estoque ser maior ou menor do que o preço de exercício quando a opção expirar. Se um estoque provavelmente vencerá o preço da opção, então o preço premium da opção provavelmente seria maior, mas também poderia valer o preço por uma opção "no dinheiro".


Estrutura de prazo da volatilidade implícita.


O termo estrutura de volatilidade implícita descreve o padrão de opções com o mesmo preço de exercício, mas com vencimentos diferentes. Ao analisar as estruturas de prazo de volatilidade implícita, os investidores podem ter uma melhor expectativa de se uma opção com uma data de vencimento de curto prazo aumentará ou diminuirá no futuro. Se a estrutura do prazo estiver aumentando, onde a volatilidade implícita das opções de longo prazo é maior do que a das opções de curto prazo, espera-se que a volatilidade implícita de curto prazo seja aumentada. Se a volatilidade implícita das opções de curto prazo for menor do que as de opções de longo prazo, a volatilidade de curto prazo deverá cair, de acordo com a Associação de Finanças do Norte.


Inclinação para cima e para baixo.


Os investidores podem usar a estrutura do prazo para ajudar a determinar quando as opções podem ver a maior volatilidade, facilitando o planejamento de quais meses fornecerão as melhores datas de greve. O termo estrutura de volatilidade pode ter uma "inclinação descendente", com volatilidades mais elevadas que se inclinam para as datas de greve de opções de curto prazo ou uma "inclinação ascendente" se volatilidades mais altas forem encontradas nas datas de greve de longo prazo. Ao analisar a estrutura do prazo, um comerciante pode encontrar as opções com a menor volatilidade ou as opções de venda com a maior volatilidade implícita disponível.


Referências (4)


Créditos fotográficos.


Comstock Images / Stockbyte / Getty Images.


Sobre o autor.


Terry Lane tem sido jornalista e escritora desde 1997. Ele abordou e trabalhou para membros do Congresso e ajudou legisladores e executivos a publicar editores no "Wall Street Journal", "National Journal" e "Politico. & # 34; Ele obteve um bacharelado em jornalismo pela Universidade da Flórida.


Artigos recomendados.


Artigos relacionados.


Gratuito: Money-Sense E-newsletter.


Cada semana, o boletim eletrônico da Zack abordará temas como aposentadoria, poupança, empréstimos, hipotecas, estratégias fiscais e de investimento, e muito mais.


Escolhas do editor.


Tópicos de tendência.


Zacks Research é relatado em:


Zacks Investment Research.


é um BBB A + Rated.


Logo BBB (Better Business Bureau)


Direitos autorais e cópia; Zacks Investment Research.


No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com pesquisas independentes e compartilhando suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação para dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de estoque Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o S & amp; P 500 com um ganho médio de + 26% ao ano. Esses retornos cobrem um período de 1986-2018 e foram examinados e comprovados por Baker Tilly, uma empresa de contabilidade independente.


Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.


Os dados da NYSE e da AMEX são pelo menos 20 minutos atrasados. Os dados do NASDAQ são demorados pelo menos 15 minutos.


A estrutura do prazo de volatilidade implícita das opções do índice de ações.


Abstrato.


Nenhum resumo está disponível para este item.


Baixe informações.


Se você tiver problemas ao fazer o download de um arquivo, verifique se você possui o aplicativo apropriado para vê-lo primeiro. Em caso de problemas adicionais, leia a página de ajuda IDEAS. Observe que esses arquivos não estão no site IDEAS. Seja paciente porque os arquivos podem ser grandes.


Como o acesso a este documento é restrito, você pode procurar uma versão diferente em "Pesquisa relacionada" (mais adiante) ou procurar uma versão diferente dela.


Informações bibliográficas.


Volume (Ano): 14 (2007)


Pesquisa relacionada.


Referências.


Referências listadas em IDEAS.


Informe os erros de citações ou de referência, ou, se você é o autor registrado do trabalho citado, faça login no seu perfil de Serviço de Autor RePEc, clique em "citações" e faça os ajustes apropriados .:


James M. Poterba e Lawrence H. Summers, 1984. "A Persistência da Volatilidade e as Flutuações do Mercado de Valores", NBER Working Papers 1462, National Bureau of Economic Research, Inc. James M. Poterba e Lawrence H. Summers, 1984. "The Persistência de Volatilidade e Flutuações do Mercado de Valores, "Working papers 353, Massachusetts Institute of Technology (MIT), Departamento de Economia. Bekaert, Geert & Hodrick, Robert J. & Marshall, David A., 1997. "Sobre preconceitos nos testes das expectativas hipótese da estrutura do termo das taxas de juros", Journal of Financial Economics, Elsevier, vol. 44 (3), páginas 309-348, junho.


Geert Bekaert e Robert J. Hodrick e David A. Marshall, 1996. "Sobre vieses nos testes das expectativas Hipótesis da estrutura do prazo das taxas de juros", NBER Technical Working Papers 0191, National Bureau of Economic Research, Inc. Geert Bekaert & Robert J. Hodrick e David Marshall, 1996. "Sobre preconceitos nos testes da hipótese de expectativa da estrutura do termo das taxas de juros", Série de Documentos de Trabalho, Questões no Regulamento Financeiro WP-96-3, Federal Reserve Bank of Chicago. Lo, Andrew W & Wang, Jiang, 1995. "Implementando modelos de preços de opções quando os retornos de ativos são previsíveis", Journal of Finance, American Finance Association, vol. 50 (1), páginas 87-129, março.


Lo, Andrew W. (Andrew Wen-Chuan) e Wang, Jiang, 1959-, 1993. "Implementando modelos de preços de opções quando os retornos de ativos são previsíveis", documentos de trabalho 3593-93., Massachusetts Institute of Technology (MIT), Sloan School de Gestão. Andrew W. Lo & Jiang Wang, 1994. "Implementando modelos de preços de opções quando os retornos de ativos são previsíveis", NBI Working Papers 4720, National Bureau of Economic Research, Inc. Allen M. Poteshman, 2001. "Underreaction, Overreaction e Aumentando a Misreaction para informações no mercado de opções, "Journal of Finance, American Finance Association, vol. 56 (3), páginas 851-876, junho. Pan, Jun, 2002. "As premissas de risco de salto implícitas em opções: evidências de um estudo integrado de séries temporais," Journal of Financial Economics, Elsevier, vol. 63 (1), páginas 3-50, janeiro. Scott Mixon, 2002. "Fatores que explicam os movimentos na superfície de volatilidade implícita", Journal of Futures Markets, John Wiley & Sons, Ltd., vol. 22 (10), páginas 915-937, outubro. Heston, Steven L, 1993. "Uma solução de forma fechada para opções com volatilidade estocástica com aplicações para obrigações e opções de moeda", Review of Financial Studies, Society for Financial Studies, vol. 6 (2), páginas 327-343. Gurdip Bakshi & Nikunj Kapadia, 2003. "Ganhos Delta-Cobertos e o Prêmio Negativo de Risco de Volatilidade do Mercado," Review of Financial Studies, Society for Financial Studies, vol. 16 (2), páginas 527-566. Buraschi, Andrea e Jackwerth, Jens, 2001. "O preço de um sorriso: cobertura e expansão em mercados de opções," Review of Financial Studies, Society for Financial Studies, vol. 14 (2), páginas 495-527. Soku Byoun & Chuck C. Y. Kwok & Hun Y. Park, 2003. "Expectativas Hipótesis da estrutura do prazo da volatilidade implícita: evidência das opções de moeda estrangeira e índice de ações", Journal of Financial Econometrics, Society for Financial Econometrics, vol. 1 (1), páginas 126-151. Bekaert, Geert & Hodrick, Robert J. & Marshall, David A., 2001. "Problemas de peso explicações para anomalias de estrutura de termo", Journal of Monetary Economics, Elsevier, vol. 48 (2), páginas 241-270, outubro.


Geert Bekaert e Robert J. Hodrick e David A. Marshall, 1997. "" Problema do Peso "Explicações para Anomalias da Estrutura do Termo", NBER Working Papers 6147, National Bureau of Economic Research, Inc. Geert Bekaert e Robert J. Hodrick & David A. Marshall, 1997. "" Problemas de peso ", explicações para anomalias de estrutura de termos," Série de Documentos de Trabalho, Questões no Regulamento Financeiro WP-97-07, Federal Reserve Bank of Chicago. Joshua D. Coval, 2001. "Retorno esperado da opção," Journal of Finance, American Finance Association, vol. 56 (3), páginas 983-1009, junho. Stephen A. Buser e G. Andrew Karolyi e Anthony B. Sanders, "sem data". "Taxas de adiantamento ajustadas como preditores de taxas de mercado futuras", Research in Financial Economics 9605, Ohio State University. Heynen, Ronald & Kemna, Angelien & Vorst, Ton, 1994. "Análise da Estrutura do Prazo das Volatilidades Implícitas", Journal of Financial and Quantitative Analysis, Cambridge University Press, vol. 29 (01), páginas 31-56, março. Parkinson, Michael, 1980. "O método de valor extremo para estimar a variação da taxa de retorno", The Journal of Business, University of Chicago Press, vol. 53 (1), páginas 61-65, janeiro. Myron S. Scholes, 2000. "Crise e Gestão de Riscos", American Economic Review, American Economic Association, vol. 90 (2), páginas 17-21, maio. John Y. Campbell e Robert J. Shiller, 1991. "Desembolsos de rendimento e movimentos de taxas de juros: A Bird's Eye View", Review of Economic Studies, Oxford University Press, vol. 58 (3), páginas 495-514.


John Y. Campbell e Robert J. Shiller, 1989. "Yield Spreads and Interest Rate Movements: A Bird's Eye View", NBER Working Papers 3153, National Bureau of Economic Research, Inc. Shiller, Robert & Campbell, John, 1991. " Spreads de rendimento e movimentos de taxas de juros: A Bird's Eye View, "Artigos eruditos 3221490, Departamento de Economia da Universidade de Harvard. Fernando Diz e Thomas J. Finucane, 1993. "Os mercados de opções realmente reencaminham demais?", Journal of Futures Markets, John Wiley & Sons, Ltd., vol. 13 (3), páginas 299-312, maio. Newey, Whitney & West, Kenneth, 2017. "Uma matriz de covariância consistente simples, positiva, semi-definida, heteroscedasticidade e autocorrelação," Applied Econometrics, Publishing House "SINERGIA PRESS", vol. 33 (1), páginas 125-132.


Newey, Whitney K & West, Kenneth D, 1987. "Uma Matriz de Covariância Consistente, Semi-definida, Heterosqueticidade e Autocorrelação Positiva," Econometrica, Econometric Society, vol. 55 (3), páginas 703-708, maio.


Whitney K. Newey e Kenneth D. West, 1986. "Uma matriz simples, positiva de semi-definida, Heterosqueticidade e co-correlação de co-correlação," Documentos técnicos de trabalho NBER 0055, Bureau Nacional de Pesquisa Econômica, Inc. Campa, Jose Manuel & Chang, PH Kevin, 1995. "Testando a Hipótese de Expectativas sobre a Estrutura do Termo das Volatilidades nas Opções de Câmbio", Journal of Finance, American Finance Association, vol. 50 (2), páginas 529-547, junho. Hull, John C & White, Alan D, 1987. "O preço das opções em ativos com volatilidades estocásticas", Journal of Finance, American Finance Association, vol. 42 (2), páginas 281-300, junho. Dai, Qiang & Singleton, Kenneth J., 2002. "Enigmas de expectativa, prémios de risco variáveis ​​no tempo e modelos afins do termo estrutura", Journal of Financial Economics, Elsevier, vol. 63 (3), páginas 415-441, março. Bates, David S., 2000. "Post-'87 medo de acidentes no mercado de opções de futuros S & P 500", Journal of Econometrics, Elsevier, vol. 94 (1-2), páginas 181-238. Referências completas (incluindo as que não correspondem a itens no IDEAS)


As citações são extraídas pelo Projeto CitEc, assine seu feed RSS para este item.


Tim Bollerslev & Hao Zhou, 2006. "Retornos de estoque esperados e prémios de risco de variância", Série de Discussão de Finanças e Economia 2007-11, Conselho de Governadores do Sistema da Reserva Federal (EUA). Tim Bollerslev & Hao Zhou, 2007. "Retornos de estoque esperados e Prêmio de Risco de Diferença", CRIAR Documentos de Pesquisa 2007-17, Departamento de Economia e Economia Empresarial, Universidade de Aarhus. Tim Bollerslev & Tzuo Hao e George Tauchen, 2008. "Retorno de estoque esperado e Prêmio de Risco de Diferença", CRIADO Documentos de Pesquisa 2008-48, Departamento de Economia e Economia Empresarial, Universidade de Aarhus. repec: eee: empfin: v: 43: y: 2017: i: c: p: 59-73 não está listado em IDEAS repec: eee: finlet: v: 16: y: 2018: i: c: p: 132- 138 não está listado em IDEAS repec: wyi: journal: 002217 não está listado nas IDEIAS Bernales, Alejandro & Guidolin, Massimo, 2018. "Aprender a sorrir: o aprendizado racional pode explicar dinâmicas previsíveis na superfície de volatilidade implícita?", Journal of Financial Mercados, Elsevier, vol. 26 (C), páginas 1-37.


Alejandro Bernales e Massimo Guidolin, 2018. "Aprender a sorrir: o aprendizado racional pode explicar a dinâmica previsível na superfície de volatilidade implícita?", Working Papers 565, IGIER (Innocenzo Gasparini Institute for Economic Research), Universidade Bocconi. Krylova, Elizaveta & Nikkinen, Jussi & Vähämaa, Sami, 2009. "Dinâmica cruzada das estruturas de prazo de volatilidade, implicadas pelas opções cambiais", Journal of Economics and Business, Elsevier, vol. 61 (5), páginas 355-375, setembro. Byström, Hans, 2018. "As expectativas de volatilidade direta e de volatilidade implícitas no crédito," Finance Research Letters, Elsevier, vol. 16 (C), páginas 132-138.


Byström, Hans, 2018. "Expectativas de volatilidade e volatilidade previstas no crédito", Working Papers 2018: 34, Universidade de Lund, Departamento de Economia. Câmara, António & Krehbiel, Tim & Li, Weiping, 2018. "Rendimentos esperados, prémios de risco e superfícies de volatilidade implícitas nos preços do mercado de opções", Journal of Banking & Finance, Elsevier, vol. 35 (1), páginas 215-230, janeiro.


Este item não está listado na Wikipédia, em uma lista de leitura ou entre os principais itens em IDEAS.


Estatisticas.


Correções.


Ao solicitar uma correção, mencione o identificador deste item: RePEc: eee: empfin: v: 14: y: 2007: i: 3: p: 333-354. Veja informações gerais sobre como corrigir o material no RePEc.


Para questões técnicas relativas a este item, ou para corrigir seus autores, títulos, resumo, informações bibliográficas ou de download, entre em contato: (Dana Niculescu)


Se você é autor deste item e ainda não está registrado no RePEc, recomendamos que você o faça aqui. Isso permite vincular seu perfil a este item. Ele também permite que você aceite citações em potencial para este item sobre o qual não temos certeza.


Se as referências faltam completamente, você pode adicioná-las usando este formulário.


Se as referências completas listarem um item que está presente no RePEc, mas o sistema não ligou a ele, você pode ajudar com este formulário.


Se você souber de itens faltantes citando este, você pode nos ajudar a criar esses links, adicionando as referências relevantes da mesma maneira que acima, para cada item referente. Se você é um autor registrado deste item, você também pode querer verificar a guia "citações" em seu perfil, pois pode haver citações em espera de confirmação.


Observe que as correções podem levar algumas semanas para filtrar os vários serviços do RePEc.


Mais serviços.


Siga as séries, revistas, autores e Mais.


Novos trabalhos por e-mail.


Inscreva-se para novas adições ao RePEc.


Registro de autor.


Perfis públicos para pesquisadores de economia.


Vários rankings de pesquisa em Economia e Campos relacionados.


Quem era um aluno de quem, usando RePEc.


RePEc Biblio.


Artigos curados e amp; artigos sobre vários temas econômicos.


Carregue o seu papel para ser listado em RePEc e IDEAS.


EconAcademics.


Agregador de blogs para pesquisa econômica.


Plágio.


Casos de plágio em Economia.


Documentos de mercado de trabalho.


Série de papel de trabalho RePEc dedicada ao mercado de trabalho.


Fantasy League.


Imagine que você está no comando de um departamento de economia.


Serviços do StL Fed.


Dados, pesquisa, aplicativos e mais do St. Louis Fed.

No comments:

Post a Comment